Covers E Remixes #37

Damon Albarn, Katy B e Los Campesinos são alguns dos destaques da coluna de hoje

 2,536 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Los Campesinos! faz cover de Blink 182

Em um dos covers mais inusitados e divertidos da semana, a banda ícone do Indie Rock Los Campesinos! aproveitou sua passagem pela rádio Sirius para fazer um cover da faixa Going Away To College, originalmente tocada pelo famoso trio de Pop Punk Blink 182.

Los Campesinos! – Going Away To College

Damon Albarn faz cover de Nirvana

Aproveitando sua passagem pela rádio da BBC, o vocalista do Blur resolveu presentar os ouvintes com um cover acústico e intimista da faixa Season Is The Sun, originalmente tocada pelo lendário trio Nirvana.

Katy B faz cover Beyoncé

O novo disco de Beyoncé serviu de inspiração para que Katy B interpretasse a canção Drunk In Love.

Ellie Goulding remixada por Josh Butler

Tendo acabado de lançar uma faixa com Skrillex, a cantora Ellie Goulding teve uma de suas composições remixadas pelo produtor Josh Butler, transmitindo uma nova sensação nesta nova versão de Goodness Gracious.

Moby remixado por Still Corners

Uma “Chillwave Experimental” é como podemos definir este novo remix produzido por Still Corners. A faixa originalmente composta por Moby ganhou esta nova leitura, sendo disponibilizada no canal oficial do músico.

Shit Robot remixado por Leisure Connection

Um remix feito para todos os fãs de lançamentos da DFA Records. Dessa vez, a banda Shit Robot se juntou à ex-vocalista de LCD Soundsystem para serem remixados por Leisure Connection em uma nova versão para a faixa Do That Dance.

Shit Robot – Do That Dance (Feat. Nancy Whang) [Leisure Connection Remix]

 2,537 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.