Covers e Remixes #39

Klaxons, AlunaGeorge e Pharrell são alguns dos nomes presentes nesta edição

 2,110 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Klaxons remixado por Catchment

Imprmindo referências do Future Garage e quase se aproximando de Disclosure, o produtor Catchment resolveu usar o Indie Rock de Klaxons e criar uma nova versão para There Is No Other Time.

Klaxons – There Is No Other Time (Catchment Remix)

AlunaGeorge remixado por Kaytranada

Ano passado, o duo AlunaGeorge lançou um dos trabalhos mais dançantes de 2013. Tamanha foi sua repercussão que, mesmo oito meses após o lançamento, ainda encontramos DJs interessados em produzir remixes de suas faixas, com foi o caso recente de Kaytranada.

AlunaGeorge – Kaleidoscope Love (Kaytranada Edition)

Lapsley remixada por Daktyl

Station foi a composição escolhida por Daktyl para servir de base nesta nova versão da música, originalmente composta por Lapsley

Lapsley – Station (Daktyl Remix)

Foxes faz cover de Pharrell

Em uma versão menos dançante e mais reverberada, Foxes, aproveitou sua passagem pela rádio BBC para apresentar um cover de Happy, canção originalmente composta por Pharrell

 2,111 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.