Covers E Remixes #40

Tame Impala, Arcade Fire e CHVRCHES são alguns dos nomes contidos nesta edição

 2,319 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores *Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Tame Impala faz cover de Michael Jackson

Disponibilizada na conta pessoal de Kevin Parker, líder da banda Tame Impala, o cover da faixa Stranger In Moscow, originalmente composta por Michael Jackson, foi um dos pontos altos desta semana. A música ganhou uma aura completamente diferente da original, sendo envolta por toda a psicodelia e lisergia característica do quarteto australiano.

Tame Impala – Stranger In Moscow(( MJ cover))

Arcade Fire faz cover de Stevie Wonder

Não é recente que Arcade Fire tem usado um pouco do tempo de suas apresentações ao vivo para dedicar-se à performance de covers. Os canadenses já fizeram uma nova versão de uma faixa de Prince na semana passada, e agora escolheram Stevie Wonder para ser homenageado, sendo que a música escolhida foi o clássico da Motown Everything’s Alright. No começo do vídeo, é possível ouvir a banda brincando nos primeiros acordes de Superstition.

CHVRCHES faz cover de Lorde

Com um jeito tímido, porém não menos talentoso, o trio CHVRCHES aproveitou sua passagem pela rádio BBC para apresentar uma versão alternativa do hit da jovem Lorde Team.

Pharrell remixado por GHOSTS

A canção Happy, indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” e composta pelo produtor e rapper Pharrell, ganhou uma nova versão, desta vez produzida por GHOSTS e disponibilizada no canal do YouTube InSpotMusic.

)

 2,320 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.