Covers E Remixes #46

Arcade Fire, Jack White e Lorde são alguns dos nomes presentes na coluna de hoje

 2,632 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Beck faz cover de Arcade Fire

Os shows de Beck são sempre algo imprevisível. Na apresentação que o compositor e multiinstrumentista fez durante o festival Coachella, ele surpreendeu o público fazendo uma belíssima interpretação da faixa Rebellion (Lies), originalmente composta por Arcade Fire.

Jack White faz cover de Elvis Presley

Após ter divulgado a nova faixa Lazaretto em um compacto durante o Record Store Day, Jack White registrou no lado-B deste vinil um cover de Elvis Presley. A nova versão de Power Of My Love pode ser escutada aqui.

Flume remixa Lorde

Duas atrações do Lollapalooza Brasil 2014 unidas em uma só faixa. Desta vez, quem resolveu dar uma nova cara às composições de Lorde foi o produtor Flume, em um viés mais dramático e apostando mais nos baixos

Lykke Li remixada por Klangkarussell

Explorando nuances mais suaves que flertam com a Chillwave, o produtor transforma a faixa No Rest For The Wicked, da cantora Lykke Li em uma ótima escolha para quem quer relaxar e sacudir o esqueleto ao mesmo tempo.

 2,633 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.