Covers E Remixes #48

Factory Floor, Smal Black e Penguin Prison são alguns dos nomes presentes nesta edição de nossa coluna

 1,808 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Factory Floor remixa Liars

Em um viés mais experimental, porém igualmente dançante, a faixa Pro Anti Anti, originalmente composta e executada por Liars, ganhou um remix produzido por Factory Floor. A músicafoi disponibilizada pelo YouTube e pode agradar fãs de Crystal Castles e da Eletrônica freak.

Dave Harrington remixa Small Black

Lines Of Latitude, de Dave Harrington ganhou um belo remix, produzido por Small Black. Desta vez, a faixa ganhou mais reverbs e uma aura mais relaxante, parecido com os trabalhos de Active Child.

Small Black – Lines Of Latitude (Dave Harrington Remix)

Klingande remixa Clean Bandit

Em uma versão com toques de Pop e House, o duo Klingande deu uma nova cara à já conhecida faixa Extraordinary, de Clean Bandit. A faixa foi disponibilizada no Soundcloud oficial da banda e é perfeita para estar em DJ sets nas festas direcionadas às mais diversas tribos.

Extraordinary (Klingande Remix)

Penguin Prison remixa BROODS

Um dos nomes mais icônicos e interessantes da Eletrônica de hoje acabou de remixar uma faixa de Broods. Penguin Prison deu a Bridges uma nova aura dançante e sensual, misturando batidas elerônicas Downtempo com vocais que beiram o R&B.

BROODS – Bridges (Penguin Prison Remix)

 1,809 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.