Covers e Remixes #5

Rodrigo Amarante, Lana del Rey e The XX são alguns dos artistas presentes na nossa quinta seleção

2,944 total views, no views today

Quem curte música tanto quanto a gente aqui do Monkeybuzz sabe que a quantidade de bandas fazendo covers e DJs produzindo remixes que são divulgados em diversos veículos da mídia é enorme. Com o intuito de ajudar você a se antenar com o que rolou de melhor durante a semana, a gente apresenta nossa quinta seleção dos melhores covers e versões remixadas que encontramos.

Aproveite!

Rodrigo Amarante fazendo cover de Georges Brassens

Enquanto o novo disco do ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante não sai, o cantor resolveu mostrar um pouco do seu já conhecido romantismo através de um cover da faixa La Non Demmande de Marriage, do compositor francês Georges Brassens. A nova versão ganhou o nome traduzido de Não Pedido de Casamento

Rodrigo Amarante – O não-pedido de casamento (Georges Brassens)

The XX remixado por Marcus Worgull

O DJ alemão *Marcus Worgull escolheu dessa vez a faixa Fiction do The XX para dar um toque mais dançante e uma aura industrial anos 80.

Lana del Rey remixada por Carlos Serrano

Deixando o clima dos anos 20 um pouco de lado, Carlos Serrano escolheu a nova faixa de Lana del Rey, Young and Beautiful, para fazer uma versão mais dançante e Techno.

BANKS faz cover de Peter Gabriel

BANKS resolveu sair de seu estilo, fazendo um cover de uma referência inusitada: o ex-vocalista do Genesis, Peter Gabriel.

Banks – In Your Eyes (Peter Gabriel Cover)

Alt-J remixado por Under

Com uma abordagem mais Dubstep, a clássica Breezeblocks do Alt-J ganhou uma nova versão, repaginada pelo DJ Under e disponibilizada em seu Soundcloud.

alt-j – breezeblocks (under remix)

2,945 total views, 1 views today

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.