Covers E Remixes #55

Weezer, Austra, Eagulls, Garotas Suecas e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

 1,980 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

You Blew It! canta Weezer

Como dissemos no Buzz Talk, Weezer influênciou muita gente, como o quinteto Emo You Blew It!, que dedicou um EP todo em homahagem a uma de suas inspirações. Com um ótimo trocadilho, a obra recebe o nome de You Blue It.

Austra canta Duran Duran

Em agosto, uma série de artistas prestará sua homanagem ao grupo Duran Duran com o álbum de versões Making Patterns Rhyme: a tribute to Duran Duran. Katie Stelmanis e companhia estão envolvidos no projeto e fizerem uma versão para American Science.

White Sea remixa Lorde

Morgan Kibby é conhecida pelo seu trabalho com M83 e pelo seu projeto solo White Sea, que estreou recentemente com o álbum In Cold Blood. Kibby remixou Teaam, jovem revelação Lorde, e a deixou com a cara dos seus projetos.

Eagulls canta The Stone Roses

Em uma série promovida pelo site AV Club, o quinteto Eagulls fez uma versão para I Wanna Be Adored, de The Stone Roses.

Garotas Suecas canta Leandro e Leonardo

Em um cover bem inusitado, o quarteto paulistano Garotas Suecas fez uma versão quase acústica de Pense em Mim, clássico do Sertanejo que ganhou fama nas vozes da dupla goiana Leandro e Leonardo.

 1,981 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts