Covers E Remixes #60

Phoenix, Gesaffelstein, Real Estate e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

 2,338 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

The Killers faz cover de Iggy Azalea

O cover inusitado da semana ficou nas mãos de The Killers tocando Fancy, da Iggy Azalea em um show no Reino Unido. A versão bem humorada ainda teve o baterista Ronnie Vanucci dançando ao som da música.

Lil Silva remixa Little Dragon

O produtor Lil Silva lançou recentemente seu EP Mabel e agora ele deu sua cara à faixa Pretty Girls, presente no álbum Nabuma Rubberband, da banda Little Dragon.

Little Dragon – Pretty Girls (Lil Silva Remix)

Arcade Fire toca Fugazi

Continuando a série de covers que a banda Arcade Fire tem feito em seus shows pelo mundo, desta vez eles escolheram Waiting Room, para homenagear a banda Fugazi em um show em Washington, nos Estados Unidos.

Gesaffelstein remixa Phoenix

A banda Phoenix convidou diversos artistas para remixar as faixas de seu álbum Bankrupt!. Agora a série chega ao fim com um último remix do cada vez mais requisitado produtor Gesaffelstein, que trabalhou com Kanye West e lançou no final do ano passado seu disco Aleph. A canção ganhou um ar bem mais sombrio, bem diferente do que estamos acostumados vindo da banda francesa e ficou excelente.

Phoenix – Bankrupt! (Gesaffelstein Remix)

Real Estate toca Linger, do The Cranberries

Esta também poderia ser uma das inusitadas covers da semana, mas ao ouvir a versão de Linger, da banda The Cranberries, feita pelo Real Estate o pensamento é: como eles não haviam tocado essa música antes? Os americanos conseguiram manter o clima da música original e ainda acrescentar seu estilo inconfundível.

Perfect Pussy toca The Sucarcubes

Para aqueles que não conhecem, The Sugarcubes é uma banda de Rock Alternativo islandesa do final da década de 80, começo da década de 90 que tinha ninguém mais, ninguém menos do que Björk como vocalista. As garotas da banda Perfect Pussy decidiram criar sua versão para a faixa Leash Called Love da banda, obviamente com seu estilo Punk/Hardcore de sempre.

PERFECT PUSSY // LEASH CALLED LOVE (Sugarcubes Cover)

 2,339 total views

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.