Covers E Remixes #61

Paolo Nutini, Oasis, Real Estate e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,872 total views, no views today

Bandas brasileiras tocando Oasis

Como comemoração pelos 20 anos de Definitely Maybe, disco clássico da banda Oasis, o site Oasis News recrutou 17 nomes brasileiros para fazer versões para as faixas do disco. A lista contém vários artistas bem atuais como Cambriana, Single Parents, Phillip Long, The Baggios e mais.

Little Dragon toca Kelis e Andre 3000

A série Like a Version, da rádio australiana Triple J, é famosa por trazer artistas que gostamos tocando faixas inusitadas. Desta vez, a banda Little Dragon tocou a canção Millionaire, de Kelis e Andre 3000. A versão combinou com o Synth Pop dançante do grupo.

Hudson Mohawke remixa Paolo Nutini

Pela abordagem mais Pop que Paolo Nutini dá ao Soul que faz, não é estranho dizer que ter um remix do renomado produtor Hudson Mohawke para sua faixa Iron Sky, presente no disco Caustic Love, é uma surpresa. Mas, ao ouvirmos a versão, com batidas que caminham mais para o Hip-Hop, tudo faz muito sentido.

Real Estate toca The Nerves

A banda Real Estate lançou nesta semana, pelo selo Domino, a faixa Had To Hear, do disco Atlas, em vinil de sete polegadas. Como lado-B, escolheram um cover da faixa Paper Dolls, da banda de Rock dos anos 70 The Nerves. Lembrando que eles passarão pelo Brasil nos próximos meses.

Real Estate – Paper Dolls

Conor Oberst toca com membros de Dawes e First Aid Kit

O próprio Conor Oberst, da banda Bright Eyes, tocou a faixa Lua, de seu próprio grupo na companhia de Taylor Goldsmith da Dawes e do duo First Aid Kit. A faixa mantém o estilo original, mas ganhou uma nova cara bem bonita na Cardinal Sessions.

1,873 total views, 1 views today

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.