Covers E Remixes #61

Paolo Nutini, Oasis, Real Estate e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

 2,385 total views

Bandas brasileiras tocando Oasis

Como comemoração pelos 20 anos de Definitely Maybe, disco clássico da banda Oasis, o site Oasis News recrutou 17 nomes brasileiros para fazer versões para as faixas do disco. A lista contém vários artistas bem atuais como Cambriana, Single Parents, Phillip Long, The Baggios e mais.

Little Dragon toca Kelis e Andre 3000

A série Like a Version, da rádio australiana Triple J, é famosa por trazer artistas que gostamos tocando faixas inusitadas. Desta vez, a banda Little Dragon tocou a canção Millionaire, de Kelis e Andre 3000. A versão combinou com o Synth Pop dançante do grupo.

Hudson Mohawke remixa Paolo Nutini

Pela abordagem mais Pop que Paolo Nutini dá ao Soul que faz, não é estranho dizer que ter um remix do renomado produtor Hudson Mohawke para sua faixa Iron Sky, presente no disco Caustic Love, é uma surpresa. Mas, ao ouvirmos a versão, com batidas que caminham mais para o Hip-Hop, tudo faz muito sentido.

Real Estate toca The Nerves

A banda Real Estate lançou nesta semana, pelo selo Domino, a faixa Had To Hear, do disco Atlas, em vinil de sete polegadas. Como lado-B, escolheram um cover da faixa Paper Dolls, da banda de Rock dos anos 70 The Nerves. Lembrando que eles passarão pelo Brasil nos próximos meses.

Real Estate – Paper Dolls

Conor Oberst toca com membros de Dawes e First Aid Kit

O próprio Conor Oberst, da banda Bright Eyes, tocou a faixa Lua, de seu próprio grupo na companhia de Taylor Goldsmith da Dawes e do duo First Aid Kit. A faixa mantém o estilo original, mas ganhou uma nova cara bem bonita na Cardinal Sessions.

 2,386 total views

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.