Covers E Remixes #62

Kasabian, Mac DeMarco, Ariana Grande e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,860 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Kasabian toca Iggy Azalea

A banda Kasabian passou pelos estúdios da BBC Radio 1 e tocou o hit Fancy, presente no disco The New Classic, lançado pela cantora neste ano. Além disso, a banda incorporou trechos da faixa Organ Donor, uma das mais conhecidas de DJ Shadow.

The Juan Maclean remixa Zola Jesus

Em 7 de outubro, Zola Jesus lançará Taiga, seu novo álbum. O single Dangerous Days, presente no disco, foi remixado por The Juan Maclean, um dos nomes da DFA Records a lançar disco neste ano.

Zola Jesus – Dangerous Days – Juan MacLean Remix

Courtney Barnett toca The Breeders

A australiana Courtney Barnett tocou em um [programa do site A.V. Club a faixa Cannonball, uma das mais conhecidas faixas da banda The Breeders. Como esperado, a versão ficou ótima, já que a banda da década de 90 é sem dúvida, uma grande inspiração para a música de Courtney.

Cashmere Cat remixa Ariana Grande

O produtor norueguês Cashmere Cat trabalhou numa nova versão para o hit Be My Baby, de Ariana Grande. Se nada dela te interessou até agora, esta pode ser a hora.

Ariana Grande – Be My Baby feat. Cashmere Cat (Edit)

Mac DeMarco faz cover de Angel Olsen

Mais uma cover que faz muito sentido. Mac DeMarco tocou a faixa Lights Out, presente no álbum Burn Your Fire For No Witness, da cantora Angel Olsen, lançado neste ano.

1,861 total views, 1 views today

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.