Covers e Remixes #68

Interpol, Adult Jazz, Thiago Pethit e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,748 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Factory Floor remixa Interpol

Creio que ninguém havia imaginado que uma faixa como My Desire, do mais recente álbum do trio nova-iorquino, El Pintor, poderia se tornar tão dançante e amigável às pistas. Pois é, o trio londrino transformou tanto a faixa, ao ponto de deixá-la quase irreconhecível.

Shabazz Palaces remixa Adult Jazz

Se Springfull, presente no álbum de estreia do grupo inglês, já não seguia o “script”, no que diz respeito a composições Pop, o remix feito pelo duo norte-americano de Hip-Hop Experimental levou a faixa ainda mais adiante nesse aspecto. Ela ganhou uma aura quase alucinatória e bem sinistra, que mostra maior groove e momentos mais sinestésicos.

Adriano Cintra remixa Thiago Pethit

O produtor, que trabalha com o cantor paulistano na produção de seu novo álbum, Rock’n’Roll Sugar Darling, remixou o primeiro single dessa obra. Nessa versão, a faixa Romeo ganha um clima dançante e que poderia tranquilamente habitar as pistas de dança.

Kaytranada remixa BadBandNotGood

Louis Kevin Celestin transformou a faixa do trio canadense. Além do usual misto entre Hip-Hop e Jazz do grupo, o produtor adicionou um pouco do groove do Soul e programações eletrônicas que faz com a música brigue por um espaço em sets de alguns DJs.

BADBADNOTGOOD – Kaleidoscope (Kaytranada’s Flip)

J Cole remixa Jessie Ware

Kind Of… Sometimes… Maybe, faixa que estará no segundo disco da cantora inglesa, Tough Love, e que em sua versão original conta com os versos de Miguel, ganha nesta sua nova versão os versos do rapper, que a deixa ainda mais sexy.

Rustie remixa a si mesmo

Pois é, o produtor escocês recriou sua própria faixa. Trata-se de Lost, presente em seu álbum Green Language, lançado há pouco. A música, que conta com a participação de Redinho nos vocais, é reconstruída de maneira completamente diferente e bem surpreendente.

Rustie – Lost [VIP]

1,749 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts