Covers e Remixes #69

Justin Vernon, Charli XCX, PJ Harvey e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

 2,311 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Justin Vernon remixa The Staves

Além de produzir o mais novo EP do trio britânico, a cabeça pensante por trás do projeto Bon Iver remixou uma das faixas desta obra das garotas. Open parece ter ganhado uma dimensão extra nesta bela versão com roupagem pouco mais eletrônica.

The Staves – Open (Justin Vernon Remix)

Broods remixa Charli XCX

O duo neozelandês transformou Break The Rules em uma faixa muito mais calma, versão que parece brincar não só com o Pop sombrio do duo, mas também com algo próximo ao Industrial. Charli aprovou e disse que se sente “como se estivesse em um videogame”.

Charli XCX – Break The Rules (Broods Remix)

PJ Harvey faz cover de Nick Cave and The Bed Seeds

Red Right Hand ganhou uma bela versão pela voz da cantora inglesa. A faixa aparece na série dramática Peaky Blinders, veiculada pela rede britânica BBC.

Cody Votolato remixa Spoon

Do You, presente no álbum They Want My Soul, mais recente lançamento de Britt Daniel e companhia, ganhou uma versão bem diferente da original pelas mãos do músico de Washington. Entre o dançante e o contemplativo, a faixa rende uma audição agradável – mas a original é melhor.

Tourist remixa Years and Years

O single Desire, revelado no começo deste mês, ganhou uma versão ainda mais dançante (e com algumas pitadas de 8-Bit) no remix feito pelo produtor londrino.

Years and Years – Desire (Tourist Dub Remix)

 2,312 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts