Covers E Remixes #74

The Smashing Pumpkins, Sam Smith, tUnE-yArDs e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,573 total views, 1 views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Alpines faz cover de Years & Years

Se lembra do grupo australiano Alpines? Eles estão de volta, porém com um cover de uma das grandes revelações deste ano – e por que não uma das melhores faixas do ano também?

Sam Smith faz cover de Judy Garland

Have Yourself A Merry Little Christmas é um dos maiores clássicos do cancioneiro natalino nos países que tem o inglês como sua língua mãe. A música foi escrita por Hugh Martin e Ralph Blane, mas imortalizada na voz de Judy Garland, e Smith fez uma versão à altura da original.

DJ Marfox remixa tUnE-yArds

Sei que Merril Garbus gosta dos batuques e tem sua vibe experimental, mas nunca imaginei que uma de suas músicas poderia se misturar tão bem com o Funk e com tambores brasileiros. DJ Marfox fez isso, remixando Water Fountain e adicionando o tempero do Funk brasileiro ao trazer a participação de Pearls Negras.

Animal Collective remixa Shabazz Palaces

#Cake, do duo Shabazz Palace, ganhou uma versão nova e altamente psicodélica pelas mãos de Panda Bear (que aparece falando na faixa) e companhia.

Tha Smashing Pumpkins e Ninja (Die Antwoord) fazem cover de David Bowie

Esse é possivelmente um dos crossovers mais improváveis da história. Ainda assim o rapper sul-africano e os roqueiros comandados por Billy Corgan fizeram uma versão incrível de Fame, de David Bowie.

1,574 total views, 2 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts