Covers e Remixes #76

Selton, Baleia e Mary J. Blige e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,519 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Fernando Temporão remixa Selton

A segunda edição do projeto /remix, do site Música Pavê, deu seu pontapé com a recriação de Ghost Song, originalmente gravada por Selton, pelas mãos de Fernando Temporão, uma das nossas recentes dicas no Ouça: Bandas.

Baleia canta Rodrigo Amarante

Mais uma vez o grupo carioca homenageia um conterrâneo com uma versão espetacular. Depois de Sei Lá, de Vinicius de Moreis, é a vez da banda recriar a faixa Tardei, presente no primeiro disco solo de Rodrigo Amarante.

Bells Atlas canta Future Islands

Com um clima ainda mais sonhador, Little Dreamer se tornou um verdadeiro deleite aos ouvidos pelas mãos de Bells Atlas e pela ótima voz de Sandra Lawson-Ndu.

Bells Atlas – Little Dreamer (Future Islands Cover)

Basement Jaxx remixa Mary J. Blige

O duo inglês escolheu uma das melhores faixas de The London Sessions para retrabalhar. O resultado é uma versão de Right Now ainda mais dançante que a original e que certamente fará seu caminho às pistas de dança.

DJ Sliink e Nadus remixam Theophilus London

Vem do álbum London’s Vibes a faixa Tribe (que conta com a participação de Jesse Boykins III nos vocais). Ela ganhou uma versão potente e extremamente dançante, apresentando alguns elementos que não apareciam na original.

Theophilus London Feat. Jesse Boykins III – Tribe (Sliink & Nadus Remix)

1,520 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts