Covers e Remixes #8

Nossa oitava edição da coluna conta com CHVRCHES, Beck, Tame Impala e mais

 2,654 total views

O fato das novas tecnologias compartilharem informações de uma forma cada vez mais rápida, faz com que muita coisa seja sobreposta e perdida durante sua semana. Pensando nisso, nós do Monkeybuzz preparamos semanalmente uma seleção dos melhores Covers e Remixes que rolaram nesses dias.

Aproveite!

CHVRCHES faz cover de Haim

Enquanto o novo álbum do CHVRCHES não é lançado, podemos escutar uma versão mais eletrônica da faixa Falling do trio Haim, que eles fizeram durante sua ida à radio da BBC.

CHVRCHES – Falling (HAIM Cover – Live Lounge Late)

Alex Metric remixa Foals

Escolhendo a faixa Bad Habit do último disco da banda inglesa Foals, o DJ Alex Metric resolveu imprimir à música uma qualidade mais eletrônica e dançante, tornando o registro em questão reconhecido pela prórpria banda (que publica a versão nova em seu canal oficial do YouTube).

Mash-up de Kanye West com Tame Impala

Um dos fatores mais divertidos em se fazer mash ups é a junção de artistas que parecem diametralmente opostos mas que, quando unidos, se combinam perfeitamente. Um recente e ótimo exemplo disso a união da faixa Elephant dos australianos do Tame Impala, com o produtor e rapper norte-americano Kanye West e sua faixa Black Skinhead.

Kanye West – Black Skinhead vs. Tame Impala – Elephant (#1 Mashup Metamix)

Beck faz cover de Michael Jackson

Durante uma apresentação em Paris, o multiinstrumentista Beck escolheu a clássica faixa de Michael Jackson, Billie Jean para fazer sua própria versão, desta vez, um pouco mais blues e menos Pop 80’s.

Esperanza (Sabonetes) fax cover de Fleet Foxes

A faixa White Winter Hymnal, que foi single do primeiro disco do Fleet Foxes, ganhou um cover feito por uma banda nacional. O conjunto em questão é o Sabonetes, que agora atende pelo nome de Esperanza, após ter lançado seu último disco com o mesmo nome.

 2,655 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.