Covers e Remixes #82

Florence + The Machine, Laura Marling, Iggy Azalea e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

1,587 total views, 1 views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Sun Kil Moon e Laura Marling cantam Led Zeppelin

Na mesma semana que o clássico Physical Graffiti completa 40 anos, Mark Kozelek e Laura Marling recriaram duas de suas canções em um tributo idealizado pela revista MOJO. Ela canta Bron-Yr-Aur, enquanto ele mostra uma versão para Sick Again. Todas as 15 músicas do disco serão adaptadas por nomes atuais da música. Você pode ver a lista completa e ouvir o cover de Mark no site Stereogum.

Stargate e Cashmere Cat une Tinashe e Iggy Azalea em remix

All Hands On Deck é originalmente de Tinashe e está presente em seu disco de estreia, Aquarius, porém, pelas mãos de Stargate e Cashemere Cat, Iggy Azela pode também participar da faixa e contribuir com seus versos.

Tinashe – All Hands On Deck (Remix feat. Iggy Azalea)

Nicolas Jarr remixa Florence + the Machine

O mais novo single de Florence Welsh, What Kind of Man, ganhou versão que se torna uma longa balada dançante que ultrapassa a marca dos doze minutos.

Florence + the Machine – What Kind of Man (Nicolas Jaar remix)

Ryan Adams e Natalie Prass trocam covers

Companheiros de turnê, Adams e Prass fizeram versões um da música do outro em seus recentes shows. Ryan tocou Your Fool, enquanto Natalie apresentou versões para Oh My Sweet Carolina e Come Pick Me Up, com a ajuda do músico.

Father John Misty canta Leonard Cohen

Figurinha carimbada em nossos últimos Covers e Remixes, Josh Tilman gravou nesta semana um cover para Bird On The Wire, de Leonard Cohen, para o Strombo Sessions.

1,588 total views, 2 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts