Covers e Remixes #88

Beck, Yeah Yeah Yeahs e Bon Iver são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

1,579 total views, 1 views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Lindstrøm remixa Charli XCX

Em mais um capitulo da compilação Late Night Tales: After Dark, a faixa You (Ha Ha Ha), da cantora inglesa ganhou uma versão quase Disco pelas maõs do produtor norueguês.

Charli XCX – You (Ha Ha Ha) (Lindstrøm Remix)

Beck, Karen O e Nick Zinner cantam Lou Reed

Durante um show em homagem a Lou Reed, Beck e dois terços do trio Yeah Yeah Yeah fizeram um cover de Vicious, presente no álbum Transformer, lançado em 1972.

Justin Vernon (Bon Iver) canta Spoon

Durante uma apresentação no festival Eaux Claires Music & Arts Festival, curado pelo próprio Justin e por Aaron Dessner, membro de The National, o líder do projeto Bon Iver fez uma linda versão da faixa Inside Out, presente no mais recente álbum de Spoon.

Spoon remixado por Fabrizio Moreti (The Strokes)

Ao invés de um cover, o baterista Fabrizio Moretti fez um remix para uma das faixas de They Want My Soul, disco lançado por Britt Daniel e companhia há pouco. A faixa escolhida também foi Inside Outr, que será lançada como single no dia 28 de abril e ainda mostrará remixes de gente como Dan Boeckner, Tyho e Brian Reitzell.

Courtney Barnett canta John Cale

Para preencher seu single especial para o evento Record Store Day, a jovem cantora australiana fez um cover de Close Watch, originalmente escrita por John Cale.

Courtney Barnett – Close Watch)

1,580 total views, 2 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts