Covers e Remixes #98

Mark Ronson, Kevin Parker e MØ são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

 2,160 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Kevin Parker, Andrew Wyatt e Mark Ronson cantam Queens of The Stone Age

Durante uma apresentação ao vivo na rádio australiana Triple J, Mark Ronson apresentou algumas das faixas de seu disco UpTown Special acompanhado de Kevin Parker (Tame Impala), Andrew Wyatt (Miike Snow) e Kirin J Callina. Entre uma faixa e outra de seu próprio repertório, o grupo tocou um cover de I Sat By The Ocean, presente em …Like Clockwork, mais recente disco de Queens of The Stone Age.

Fiona Apple canta Ella Fitzgerald e Irving Berlin

Acompanhada da banda The Watkins Family Hour, a cantora Fiona Apple mostrou dois covers durante seu recente show no Newport Folk Festival: uma divertida versão de When I Get Low, I Get High, música popularizada por Ella Fitzgerald, e a bela All Alone, de Irving Berlin.

LANKS canta MØ

A explosiva e dinâmica Waste Of Time, da cantora MØ, ganhou uma versão mais branda pelas mãos do músico LANKS, que brinca somente com uma guitarra e alguns pedais de loop.

LANKS – Waste Of Time

Lauryn Hill canta Nina Simone

Ao vivo, a cantora Lauryn Hill apresentou uma ótima versão de Feeling Good no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. A faixa faz parte da coletânea Nina Revisited: A Tribute To Nina Simone, que conta com diversos outros artistas, como Mary J. Blige, Usher e Common.

Emily & Ogden canta Taylor Swift

Style, presente no mais recente disco de Taylor Swift ganhou nesta semana um belo cover pelas mãos da harpista Emilie Kahn e seu instrumento, o tal Ogden.

 2,161 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts