Covers e Remixes #99

Tame Impala, Haim e Foals são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

1,388 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

HAIM canta Tame Impala

Um dos principais singles de Currents, Cause I’m A Man, ganhou uma nova versão pelas mãos do trio de irmãs HAIM. De qual versão versão você gostou mais?

The Haxan Cloak remixa Foals

Faixa-título e um dos principais single do novo álbum de Foals, What Went Down virou (ainda mais) dançante no remix feito pelo produtor britânico Bobby Krlic.

Foals – What Went Down (The Haxan Cloak Remix)

Hot Chip canta LCD Soundsystem

O cover da clássica All Your Friends, de LCD Soundsytem, tem se tornado uma figurinha carimbada no set list dos recentes shows de Hot Chip, e quem sabe não veremos uma versão ao vivo dela durante sua passagem por aqui em novembro. Durante um recente show em Nova York, ninguém menos que Nancy Whang (ex-membro do grupo de James Murphy) e Sinkane (atualmente parte do selo de Murphy) participaram da festa que se tornou a versão no palco.

Mac DeMarco canta Eric Clapton

Quem diria que um dia veríamos DeMarco fazendo uma versão de Clapton? Esse dia chegou e o canadense escolheu Change The World para receber uma versão bem, digamos, “Mac DeMarco”.

Kalves remixa Lucy Rose

A baladinha Like an Arrow, de Lucy Rose, ganhou uma versão bem dançante com esse remix feito por Klaves. Dá até para imaginar a música nas pistas de baladinhas Indie.

1,389 total views, no views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts