Especial Lollapalooza Brasil: Band Of Horses

Com grandes hits retirados de cada um dos seus álbuns, a banda promete um bom show no primeiro dia do festival, nos entregando um ótimo Folk Rock

 2,529 total views

Formada em 2004, o Band Of Horses vem desde então pavimentando seu caminho Folk e, aos poucos, o chão de terra foi sendo substituído pelo asfalto à medida que a sonoridade da banda foi mudando. Essas pequenas transições entre o Rock e os estilos caipiras foram um grande avanço em sua carreira, chegando até a figurar na trilha sonora de um dos filmes da Saga Crepúsculo.

Com três discos na bagagem, o último Infinite Arms foi o maior acerto da banda, concorrendo à melhor disco alternativo no Grammy. Pra quebrar um pouco o clima Rock and Roll do festival, que tal um pouco de Folk pra acalmar os ânimos? A apresentação da banda ocorre no primeiro dia, o sábado 7 de abril.

Vamos ver três grandes momentos da carreira do Band of Horses, passeando pelos três álbuns já lançados.

3) The Funeral Logo em seu primeiro disco,Everything All The Time, o “bando” já conseguiu emplacar um grande sucesso, que foi parar em trilhas de filmes, seriados, e até mesmo lhes rendeu uma apresentação no David Letterman. Conheça (ou relembre) o clipe da música.

2) Is There a Ghost Música tirada do segundo álbum da banda, Cease to Begin, esteve presentes em inúmeras listas de melhores daquele ano, incluindo na Billboard e Rolling Stone, ajudando a colocar os caras sob os holofotes mundiais. Como se não bastasse, essa também ganhou um clipe.

1) Compliments Ainda antes do lançamento do Infinite Arms, a banda apresentou uma das músicas que mais chamaram a atenção nesse disco. Essa incrível apresentação foi retirada do SXSW de 2010, aproximadamente dois meses antes do álbum chegar às lojas.

 2,530 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts