Especial Lollapalooza Brasil: Cage The Elephant

Esse quinto de Kentucky promete um show animado na primeira tarde do Lollapalooza. Vejam (ou revejam) alguns dos melhores momentos da ainda curta carreira da banda

 2,580 total views

Matt Schultz lidera o bando que veio do Kentucky e promete agitar a tarde no Jockey Club na primeira edição do Lollapalooza Brasil. O hibrido de Garage Rock e Rock Alternativo do Cage The Elephant rende boas letras, guitarras distorcidas e som meio sujinho em performances que sempre empolgam desde sua estréia no South By Southwest de 2007, quando a banda conseguiu tirar elogios de muita gente.

Com dois discos lançados, o homônimo de 2008 e Thank You, Happy Birthday do ano passado, a banda que começou abrindo shows para outros artistas consegue agora ser atração de um grande festival como o Lollapalooza Brasil, lembrando que essa vai ser a primeira vez que o quinteto se apresenta no Brasil – e podemos esperar um ótimo show.

Vamos ver aqui uma retrospectiva dos melhores momentos da banda.

3) Segunda aparição no David Letterman

A apresentação que marca a volta do quinteto às telinhas foi a apresentação deles em um dos programas mais assistidos da TV norte-americana. Shake Me Down foi o primeiro single do disco de 2011 que lhes rendeu bons reviews e boas colocações nas paradas.

2) Primeiro Clipe

In One Ear foi o segundo single da banda e o primeiro a ganhar clipe, isso ainda no começo de 2008, quando estava se criando toda a hype em volta do Cage the Elephant. Trazendo imagens da banda tocando ao vivo, o vídeo mostra do que eles são capazes nos palcos.

1) Apresentação no Lollapalooza 2011

Que tal um pouco do que a banda já aprontou no Lollapalooza do ano passado? Essa foi a apresentação do quinteto na versão original do festival, mostrando toda a energia que a banda consegue levar pro palco.

 2,581 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts