Especial Lollapalooza Brasil: MGMT

Um dos grandes nomes da primeira edição do festival deve agitar o público com antigos sucessos e algumas faixas inéditas. Relembre alguns momentos marcantes da carreira da dupla para entrar no clima do show do dia 8 de abril

 3,117 total views

Quem se lembra de toda a hype que o MGMT alcançou lá em 2007? Kids, Time to Pretend e Electric Feel são grandes hits que todo mundo já ouviu bastante. A banda já passou pelo Brasil em 2008, um ano depois do lançamento de Oracular Spetcular, no já extinto Tim Festival. O festival daquele ano foi uma bagunça completa. Então, agora poderemos finalmente ver uma apresentação digna do duo.

Já em seu segundo álbum, de 2010, a banda partiu para uma sonoridade menos sonhadora e mais roqueira, então podemos esperar um set bem variado composto pelos dois discos. Além disso, a dupla já está em processo de gravação do seu terceiro disco, e o melhor de tudo: já prometeu que irá soltar algumas faixas nas apresentações pelo Brasil. Vamos passear um pouco pela carreira deles, percorrendo três grandes momentose ver o que nos espera no Jockey Club no domingo 8 de Abril.

3) Debut televisivo no David Letterman Creio que pra qualquer banda americana aparecer na TV é um grande acontecimento, ainda mais se esse programa na TV for o do David Letterman. Time to Pretend foi um dos grandes hits do primeiro disco do MGMT e foi a música escolhida para sua grande estréia na TV.

2) Kids O terceiro single do Oracular Spetacular é uma das músicas mais icônicas da banda, com direito a uma indicação ao Grammy. Além de tudo isso, ganhou um clipe meio estranho que foi muito falado na época.

1)Apresentação no SNL Que tal mais um pouco de apresentações ao vivo na TV? Na época do lançamento de seu segundo disco, Congratulations (2010), o MGMT teve a honra de ser convidado para participar do famoso Saturday Night Live – um privilégio que nem toda banda consegue ter.

 3,118 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts