Faixas da Semana: Bonobo, At the Drive-In e Major Lazer

Seleção das melhores músicas dos últimos dias noticiadas pelo site

1,225 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Bonobo + Michael Milosh (Rhye) – Break Apart

Sabe aquilo de “música pra sonhar”? A parceria do produtor com o vocalista gerou um som feito para ouvir de olhos fechados, com direito já a videoclipe. Está permitido se apaixonar pela faixa. Leia a notícia completa.

Baths – Big World

Já que estamos nesse espírito onírico, vale conhecer a faixa que o produtor fez para uma coletânea de seu selo. Timbres de muito gostoso e aquela vontade de um cochilo com esta trilha sonora acompanham a música. Leia a notícia completa.

Austra – Future Politics

Carregada de ideologia, Austra mostro a faixa-título de seu próximo álbum. Mais uma de suas músicas com produção esperta e o vocal marcante. Leia a notícia completa.

At the Drive-In – Governed By Contagious

Mudando de assunto completamente, Cedric, Omar e companhia estão de volta do jeitinho que os fãs gostam – afinal, uma espera de mais de quinze anos merecia um som desses. Leia a notícia completa.

Crystal Fairy – Chiseler

Por falar em Omar, ele reativou nesta semana seu “Supergrupo” com Teri Gender Bender (Le Butcherettes) e Buzz Osborne e Dale Crover (ambos da banda Melvins). Uma boa dobradinha com o que At the Drive-In apresentou. Leia a notícia completa.

Major Lazer + Bad Royale – My Number

E para terminar a lista da vez como o fim de semana manda (ou como querem que acreditemos que a vida deve ser), vem a parceria de Diplo e sua gangue com o grupo caribenho – uma faixa em par com a latinidade que os produtores tanto curtem adicionar ao seu som. Leia a notícia completa.

1,226 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.