Faixas da Semana: Francis and the Lights, American Football, The Wytches e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

 1,794 total views

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Francis and the Lights – See Her Out

Depois do sucesso de Friends, chega outra música para chamarmos de favorita feita pelo músico, que ainda não confessou quando seu disco chega. Sigamos com os singles por enquanto. Leia a notícia completa.

Luísa Maita – Na Asa

Ainda mais fora da caixinha do que na anterior Fio da Memória, a paulistana mostra os graves que embalam sua voz em seu novo single de clima urbano e noturno. Leia a notícia completa.

Marisa Nadler – The Best You Ever Had

Nenhuma seleção de melhores músicas está totalmente completa sem uma faixa de quebrar o coração, e a da vez vem com muita delicadeza e melancolia na voz de Marisa. Leia a notícia completa.

American Football – Give Me the Gun

Que delícia esse som, com uma pegada super leve, daquelas que te prendem a atenção logo de início e oferecem três minutos e pouco dignos de fechar os olhos. Ao abri-los novamente, leia a notícia completa.

Preoccupations – Memory

Esta aqui não pe boa porque é longa, ela tem essa duração muito provavelmente porque ninguém queria que ela acabasse nunca. Leia a notícia completa.

Merchandise – Lonesome Sound

Eis a candidata da semana ao status “comecei a ouvir, achei que era qualquer coisa e, no fim, era uma baita faixa”. Leia a notícia completa.

Lê Almeida – Todas as Brisas

Outra música de duração bastante longa, agora com sotaque carioca e tempero garageiro, aquele som que Almeida faz tão bem sempre. Leia a notícia completa.

The Wytches – Hannover Square

Vamos fechar a lista da vez com outra balada, agora uma com uma psicodeliazinha natural e aquele arrastar das guitarras, baixo e bateria que pode ser nostálgico, mas nunca datado. Leia a notícia completa.

 1,795 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.