Faixas da Semana: Gold Panda, Graveola e AlunaGeorge

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

1,358 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Pink & Green

O produtor britânico Derwin Schlecker, mais conhecido como Gold Panda, revelou seu mais novo single diretamente em vídeo. Nele, uma viagem ao Japão ilustra a faixa fragmentada que cria sua harmonia a partir do descompasso. Leia a notícia completa.

I Will Be The World

Saindo do Japão e indo direto para uma garagem na Grã-Bretanha, vem o primeiro single do próximo álbum do trio Blaenavon, que traz suas guitarras em uma ambientação múltipla, densa e tensa. Leia a notícia completa.

Past Lives

Em um peso totalmente diferente, o emocional, o quarteto californiano Local Natives apresentou sua primeira música inédita em três anos. Se der o play e não achar lá essas coisas, dê mais uns dois minutinhos e veja o que acontece. Leia a notícia completa.

Índio Maracanã

Falando nisso, Graveola sempre sabe surpreender e sua mais nova música não fica atrás nesse quesito. Há uma grande pluralidade nos timbres simultâneos, o que resulta naquela harmonia que, sabemos, é uma das melhores coisas que a música brasileira oferece. Leia a notícia completa.

As If Apart

Chris Cohen é outro que decidiu lançar um vídeo para revelar uma faixa inédita, no qual a simplicidade da produção do clipe combina bem com o teor nostálgico (que de “simples” não tem nada) da música. Leia a notícia completa.

Barricade (Matter of Fact)

Vem da Nova Zelândia esse som cheio de pose e minimalismos do grupo Yumi Zouma. É uma faixa que alonga-se tranquilamente com uma cama de poucos elementos e vocais cantados distantes do microfone, quase despretensiosos. Leia a notícia completa.

Dangerous

Pode parecer mais uma música Pop de cantora etc., mas Ladyhawke apresenta uma produção densa que sabe valorizar os mais diversos elementos na faixa, fazendo com que sua narrativa pouco linear seja sempre divertida. Leia a notícia completa.

My Blood

Em parceria com o produtor ZHU, o duo AlunaGeorge entregou mais uma faixa que não só nos deixa ansiosos para seu próximo álbum, quanto já revela o quanto ele deve ser superior ao interior. Leia a notícia completa.

1,359 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.