Faixas da Semana: Little Simz, Baleia, Terno Rei e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Little Simz – Offence

Quer você já curta a rapper ou ainda não a conheça, ela vai virar uma de suas novas favoritas assim que você começar a ouvir Offence. Daquelas músicas lançadas no meio da correria dos dias que nos lembram porque paramos às sextas para montar essa lista. Imperdível mesmo. Leia a notícia completa.

Emicida – Inácio da Catingueira

O Brasil precisa de mais Emicida. Ouça essa aula e comprove. Leia a notícia completa.

Gallant + Sufjan Stevens + Rebecca Sugar – TOOGOODTOBETRUE

Está permitido envolver-se emocionalmente com essa aqui, um grande encontro de universos musicais nem sempre tão próximos, mas nunca tão distantes assim. Leia a notícia completa.

Luiza Lian – Azul Moderno

A voz da cantora encontra uma ambientação rica, de contornos impressionantes e aura inspiradora. Que bela escolha para nos deixar atentos para seu novo disco – que deve sair (e isso é um chute) na semana que vem. Leia a notícia completa.

Baleia – Eu Estou Aqui

Se você entrou aqui procurando o que ouvir no repeat durante o fim de semana inteiro, pronto, já pode relaxar. E a música não veio sozinha, mas acompanhada de outras duas neste que é o primeiro “capítulo” do novo disco da banda. Leia a notícia completa.

Lana Del Rey – Venice Bitch

Lana Del Rey não acerta, ela dá goleada. Venice Bitch é completamente diferente de qualquer coisa que ela já fez, mas, tem na sua lírica, na sua voz e – principalmente – na sua vibe aquela Lana que tanta gente sempre curtiu tanto. Leia a notícia completa

Terno Rei – Solidão de Volta

Encerrando aqui mais um Faixas da Semana, a banda de São Paulo inicia as atividades de seu novo álbum com um som gostoso, com aquelas referências noventistas que a gente tanto gosta e uma letra de cantar com o coração na mão. Leia a notícia completa.

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.