Faixas da Semana: M.I.A., Dutch Uncles, Ty Segall e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

 1,494 total views

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

M.I.A. – P.O.W.A.

O mundo passou as últimas semanas testemunhando os mais diversos artistas propagando suas visões políticas e seus lamentos com a situação atual no mundo inteiro. Chegou a vez da artista britânica, que nunca foi de tirar o corpo fora de uma discussão dessas, soltar o verbo – e o fez acompanhada de um belo clipe. Leia a notícia completa.

iLL Brown + Freddie Gibbs + BJ The Chicago Kid – Friends

Um R&B caprichado, com momentos de Rap e vocais carismáticos, é a base da parceria estrelar entre o produtor e os cantores. Melancolia na medida certa. Leia a notícia completa.

Dutch Uncles – Streetlight

A banda britânica acertou ao trazer uma música dançante, com synths de presença abraçados por uma Psicodelia abafada. Noturna e suja, uma alternativa legal às músicas mais cristalinas que existem por aí. Leia a notícia completa.

Sam Patch – Listening

Arcade Fire apareceu aqui na coluna não faz tanto tempo, e hoje é a vez de um de seus membros (Tim Kingsbury) ter uma das músicas de seu trabalho solo incluída entre as “melhores da semana”. Leia a notícia completa.

The Staves – Tired as Fuck

The Staves é um caso muito interessante de uma banda formada por três vozes belíssimas que, com o tempo, têm descoberto que há muito mais para se explorar em sua música do que apenas os vocais. Tired as Fuck é prova disso. Leia a notícia completa.

Ty Segall – Pan

Não adianta, o cara faz por merecer ter seu nome estampado entre os destaques sempre que lança alguma coisa. A música da vez segura os ânimos por um bom tempo, toda dark e sedutora. Bem bonita e cheia de surpresinhas na segunda metade, nenhum fã deve reclamar. Leia a notícia completa.

 1,495 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.