Faixas da Semana: M.I.A., of Montreal, De La Soul e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

1,879 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Poc That Still a Ryda

Enquanto seu novo disco não vem, M.I.A. segue na divulgação de faixas que devem fazer parte de seu repertório. Acompanhada de um vídeo, vimos que podemos esperar mais daquilo que a artista faz de melhor. Leia a notícia completa.

More than the Fairy

Da mesma forma, o duo Death Grips revelou uma faixa pouquíssimo tempo após o lançamento de seu Bottomless Pit, uma música que parece golpear o ouvido tanto quanto faz cócegas nele. Leia a notícia completa.

WOW

Beck chegou chegando com uma nova sonoridade nesta semana, mostrando que seu flerte com a música Eletrônica de hoje não se trata de uma pequena e passageira fase. Leia a notícia completa.

It’s Different for Girls

Junto ao anúncio de seu próximo álbum, Innocence Reaches, o grupo of Montreal já revelou sua primeira música, um comentário sobre regras de comportamento machistas. Leia a notícia completa.

A Chase of Sorts

Que legal ver que TTNG (antes conhecida como This Town Needs Guns) está em uma fase tão boa criativamente. Leve e divertida sem perder características tão bem trabalhadas, o single mostra-se uma baita música com grandes diferenças dos hits por aí. Leia a notícia completa.

Confessions

Com quase sete minutos de duração, Confessions é a faixa da banda BadBadNotGood que conta com participação do saxofonista Colin Stetson, um belo exemplo de sua ótima musicalidade. Leia a notícia completa.

Pain

De La Soul voltou com tudo, tanto que contou com Snoop Dogg para esta faixa que entrega ao público aquilo que ele mais queria ouvir. Bem vindo de volta, De La Soul, entre e fique à vontade. Leia a notícia completa.

1,880 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.