Faixas da Semana: Moses Sumney, Robyn, Interpol e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

790 total views, 1 views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Moses Sumney – Rank & File

Pode já começar a lista com os dois pés na porta? Quem conhece Moses Sumney sabe o que esperar, e ele chega ainda mais tenso e volumoso em uma faixa que mantém a altíssima qualidade que conhecemos de seu trabalho. Leia a notícia completa.

Jaloo + MC Tha – Céu Azul

Uma música Pop romântica com cara de algo que vai explodir e ficar dançante, mas segue a vibe carinhosa herdada daquela MPB que bem conhecemos. Leia a notícia completa.

Emicida + Dory de Oliveira + Souto MC + Stefanie + Drik Barbosa + Fióti – Selvagem

Daquelas músicas que chegam como um “acontecimento”, reunindo aquele monte de gente talentosa como Emicida consegue promover tão bem. Leia a notícia completa.

Silk City + Goldlink + Desiigner – Loud

Quando você se lembra que Silk City é a reunião entre Mark Ronson e Diplo, saca que esta faixa também é um daqueles encontros poderosos. Destilando charme, a música chega dançante sem nenhum exagero. Leia a notícia completa.

Robyn – Missing U

Chegou a hora do mundo começar a matar as saudades da cantora sueca, que ficou um bom tempo sem um lançamento solo. A boa notícia é que Missing U chegou com aquelas suas qualidades que mais gostamos – as bases Eletrônicas fortes e uma alma Pop romântica irresistível. Leia a notícia completa.

CHVRCHES + WEDNESDAY CAMPANELLA – Out of My Head

Fazendo uma ponte aérea entre a Escócia e o Japão, as duas bandas estão juntas em uma pequena obra prima do Synthpop, daquelas que não têm medo de descer a mão nos timbres (assim que é bom). Leia a notícia completa.

Boogarins – LVCO 4

É aquele Boogarins que a gente conhece, aquele Boogarins que a gente confia. Ao mesmo tempo, o quarteto goiano explora um lado mais sutil daquela Psicodelia que a gente tanto curte – e deu certo. Leia a notícia completa.

Mutual Benefit – Sheding Skin

Nossa, que música linda. Não sei você, mas eu não esperava tudo isso. Surpreenda-se também que vale a pena. Leia a notícia completa.

Interpol – Number 10

Terminando a seleção da vez em alto e bom som, o trio de Nova York chega com mais uma música que nos mostra que seu próximo álbum promete. Leia a notícia completa.

791 total views, 2 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.