Faixas da Semana: Ryan Hemsworth, Marissa Nadler, The Dodos e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

363 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Ryan Hemsworth + Joji – Think About U

Meio noturna, meio onírica, um tanto sensual: Think About U chega sussurrada para anunciar o próximo disco do produtor com ecos de – veja só – Thinking About You, do nosso querido Frank Ocean. Leia a notícia completa.

Matthew Dear – Bunny’s Dream

Outro produtor que chegou chegando na semana com o anúncio de um álbum foi Matthew Dear, que lançou duas faixas de uma só vez. Enquanto Echo é muito boa – com potencial de estar aqui na lista também -, a imersiva Bunny’s Dream é simplesmente impressionante. Leia a notícia completa.

Marissa Nadler – Blue Vapor

Com aquele alto grau de sentimentalidade, a cantora derrama seu coração em um arranjo tenso e sonoridade reverberada. É hora de pegar os lencinhos, pode crer que vale a pena. Leia a notícia completa.

Big Red Machine – Deep Green

Não foi dessa vez que nem Justin Vernon, nem Aaron Dessner decepcionaram. Outro lançamento duplo da semana, Deep Green se destaca pela sonoridade Eletrônica e interpretação variada de Vernon. Leia a notícia completa.

BROODS – Peach

Mas se você entrou aqui para dar aquela animada, o Faixas da Semana não vai te deixar na mão. A primeira dos dois destaques agitadinhos dos últimos dias vem na voz de Georgeia Nott, com aquele Indie Pop que te faz cantar o refrão enquanto dança. Leia a notícia completa.

The Dodos – Forum

Para fechar o sexteto de músicas, vem as guitarras do Indie Rock em uma bela faixa do duo The Dodos. Ótima para quem quer um gás extra para o fim de semana. Leia a notícia completa.

364 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.