Faixas da Semana: Shamir, Mick Jenkins, Terno Rei e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

 1,918 total views

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Shamir – Tryna Survive

O artista vem mais uma vez com uma performance carismática para roubar a cena em uma trilha sonora. Mas vale também ouvir a faixa sem o vídeo, pode acreditar. Leia a notícia completa.

The Weeknd + Daft Punk – Starboy

Ainda na mesma veia Pop, eis que vem uma parceria de bastante peso, reunindo um pouco das melhores características de cada um dos envolvidos e batizando dignamente o novo álbum de Abel Tesfaye. Leia a notícia completa.

How to Dress Well – Can’t You Tell

A festa aqui na lista continua com este som de Tom Krell, uma última prévia de seu disco Care, lançado nesta sexta, 23. Leia a notícia completa.

Mick Jenkins – Fall Through

Quem também deu um gostinho do disco novo às vésperar de seu lançamento foi o rapper, com uma faixa que certamente te fará querer ouvir a obra inteira. Leia a notícia completa.

Dirty Projectors – Keep Your Name

Acabou a espera! A banda soltou uma nova música em vídeo e traz uma identidade fragmentada, grave e bastante contemporânea. Que tal? Leia a notícia completa.

Hope Sandoval & the Warm Inventions + Kurt Vile – Let Me Get There

Vamos de uma baladinha com clima de nostalgia e alta dose de delícia? Sente só esse clima, como é bom. Leia a notícia completa.

Jim James – Same Old Lie

O músico que conhecemos também com o projeto My Morning Jacket soltou uma faixa também em um clima desses que te faz querer entrar para passar o fim de semana dentro dela. Leia a notícia completa

MONO – Requeim for Hell

Em quase oito minutos, a banda nipônica oferece uma viagem obscura e densa por sua musicalidade. Vale conhecer. Leia a notícia completa.

Terno Rei – Sinais

Para fechar com chave de ouro, a banda paulistana traz sua melancolia também com bastante densidade e volume, para você entrar na faixa e deixar-se levar por ela. Leia a notícia completa.

 1,919 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.