Faixas da Semana: Tycho, Inky, Towkio e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

1,471 total views, no views today

Fotos: Victor Nomoto/Monkeybuzz

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Tycho – Division

Tycho manja, sabemos bem disso, e ele traz mais uma vez aquela sua musicalidade de fechar os olhos e deixar o corpo inteiro ir junto nesta música que vem para amparar o lançamento do documentário Closing the Awake Chapter. Leia a notícia completa.

BadBadNotGood + Charlotte Day Wilson – In Your Eyes

Por falar em gente que sabe o que está fazendo, o grupo detém o recorde de aparições aqui no Faixas da Semana – e não é por menos, já que, pouco tempo depois que esta nova começa a tocar, você sabe que vai escutá-la repetidas vezes seguidas. Leia a notícia completa.

Inky – Parallax

Eis a primeira novidade da banda paulistana em um bom tempo, e ela vem muito digna de nossa atenção. Há uma pegada ainda mais contemporânea, me atrevo até a dizer “mais brasileira” desta vez, o que só aumenta nossa curiosidade para o próximo disco. Leia a notícia completa.

Angel Olsen – Shut Up Kiss Me

Com direito a videoclipe, a cantora mostra atitude ao dar seu recado com clareza em uma música que esbanja força, além de uma melancolia deliciosa. Leia a notícia completa.

Antiprisma – A Volta Sincera

A princípio, A Volta Sincera pode parecer mais uma música de cores Folk como tantas outras por aí, mas a dupla conseguiu criar uma experiência de grande imersão em sua sensibilidade. Leia a notícia completa.

Vic Mensa, Le1f, Halsey, Lil B e Malik Yusef – Free Love

Vic Mensa convocou um elenco de peso para dar sua contribuição ao mês do orgulho LGBT em uma faixa que consegue manter-se sólida mesmo em meio a tanta gente. Leia a notícia completa.

Towkio – Tear Drop

Em um clima Pós-Gospel que pode lembrar o que Kanye West e Kendrick Lamar tem feito em alguns momentos, o rapper apresenta uma faixa densa e com os graves nos lugares mais certos. Leia a notícia completa.

1,472 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.