Faixas da Semana: Yelle, Glue Trip, E a Terra… e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

382 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Yelle – OMG!!

O título da música pode ser também a reação que temos ao mais novo trabalho do projeto francês, que chegou chegando acompanhado de videoclipe, purpurina e batidão. Leia a notícia completa.

Noga Erez + SAMMUS – Cash Out

Por falar em batidão, a artista israelense convidou a rapper para mais uma faixa intensa, como seu trabalho costuma ser. Se prepare para uma faixa cheia de personalidade para você dançar o fim de semana inteiro. Leia a notícia completa.

Yumi Zouma – In Camera

Mas nem tudo é descer até o chão, não é mesmo? Em um pique totalmente diferente, chega mais uma canção delicinha da banda da Nova Zelândia, o tipo de som que a gente consegue ouvir por horas e horas e nem vê o tempo passar. Leia a notícia completa.

Glue Trip – Time Lapses

Outra faixa que tem tudo para ficar no seu repeat até o mês que vem é esta aqui do grupo paraibano. Para completar, ainda tem este videoclipe cheio de beleza, gravado no interiorzão do país. Leia a notícia completa.

boygenius – Bite the Hand

Alerta de superbanda: Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus estão juntas em faixas emocionais construídas nos melhores pilares do Rock Alternativo. Das três músicas apresentadas no anúncio do projeto, Bite the Hand é a que carrega as melhores qualidades do novo grupo. Leia a notícia completa.

E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante – Como Aquilo que Não se Repete

E pra fechar, vem o grupo paulistano e uma nova sonoridade incorporada ao seu Post-Rock caprichado que curtimos há tanto tempo. Que venha este tão esperado primeiro álbum! Leia a notícia completa.

383 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.