Festival Musicada movimenta cultura e arte no interior de São Paulo

Sexta edição do evento traz nomes como Lupe de Lupe e P A R A TI entre suas atrações

1,578 total views, no views today

De uma reunião de amigos que faziam um som juntos a um evento que merece fazer com que qualquer um pegue a estrada neste domingo para ver de perto: A sexta edição do Festival Musicada movimenta o interior de São Paulo com boa música e muito mais do que isso.

Ao longo do dia 19, as bandas Lupe de Lupe, P A R A T I, The Outs, Hierofante Púrpura, Paula Cavalciuk e Nautica comandarão a festa, que acontecerá na Praça Zeca Padeira, em Votorantim (região de Sorocaba, a pouco mais de 100km da capital e 90km de Campinas). E, acredite, trata-se de um evento gratuito.

A ideia é mesmo ocupar um espaço público com arte e cultura do cenário independente. Com isso, or artistas (da região ou de outros estados, como nesta edição) ganham mais visibilidade, além dos moradores locais terem contato com shows que não necessariamente chegariam lá de outra maneira.

Além de música, o evento independente ganha exposições de alguns artistas locais, venda de artesanatos e roupas e intervenções, tudo a partir das 14h neste domingo. Com uma programação dessas e entrada gratuita, a escolha de pegar a estrada e rumar a Votorantim é certeira para um fim de semana diferente e cheio de ótimas bandas.

1,579 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.