Tamo Junto: Novas Parcerias na Música

Últimas semanas renderam grandes colaborações entre artistas que seguimos

 3,667 total views,  1 views today

Se as melhores coisas da vida são feitas em companhia, não teria por que ser diferente na música. E as bandas que acompanhamos no Monkeybuzz tem levado isso bastante a sério, fazendo cada vez mais parcerias com outros ótimos artistas, também frequentes por aqui.

Pra você não perder a oportunidade de curtir essas ótimas colaborações, compilamos algumas das mais recentes que apareceram no site.

Weezer + Bethany Consentino

Rivers Cuomo e seus comparsas chamaram a vocalista do duo Best Coast para enfeitar a faixa Go Away, presente em seu novo álbum, Everything Will Be Alright in the End. (Leia a notícia completa)

Jon Hopkins + Raphaelle Strandell

A vocalista da banda Braids emprestou seu vocal para a faixa Form by Fireflight, que o produtor incluiu em seu EP Asleep Sounds. (Leia a notícia completa)

Jon Hopkins – Form By Firelight (with Raphaelle Standell)

Mary J. Blige + Disclosure / Sam Smith

Mary J. Blige deve curtir muito o hit Latch, porque chamou as duas metades que compõem a faixa para trabalhar em seu próximo disco. Sam Smith fez com ela a música Therapy (Leia a notícia completa), enquanto os irmãos Lawrence colocaram sua mão em faixas como Right Now. (Leia essa notícia também)

Thiago Pethit + Hélio Flanders

Romeo chamou a atenção de todos por ser a primeira música do próximo álbum de Pethit (além de seu clipe muito chamativo), mas um detalhe passou desapercebido por alguns: A composição é uma parceria com Flanders, conhecido por seu trabalho com Vanguart. (Leia a notícia completa)

Thiago Pethit – Romeo

SBKTRT + Ezra Koenig / Sampha / Caroline Polachek / Raury

Aaron Jerome bateu os recordes de colaborações da temporada em seu álbum Wonder Where We Land e chamou gente que vemos com Vampire Weekend e Chairlift, por exemplo, além de outros com forte nomes solo. (Leia a notícia completa).

Sufjan Stevens + Cat Martino

A vocalista da banda Stranger Cat arranjou uma bela promoção para o financiamento coletivo do álbum de estreia de seu grupo: Uma faixa com o músico de Michigan. Ouça rápido, porque ela está disponível por tempo limitadíssimo. (Leia a notícia completa)

Selton + Mauricio Pereira

Quando o grupo gaúcho veio de sua residência italiana ao Brasil pela última vez, rolou um super encontro com o compositor paulistano no Red Bull Studios. O resultado foi uma nova versão de Eu Nasci no Meio de um Monte de Gente (da banda) e uma de Pra Marte, que batiza o disco solo que o músico fez em 2007. (Leia a notícia completa)

Tinashe + Dev Hynes

A faixa Bait, que a cantora lançou recentemente, recebeu um grande reforço por ninguém menos que Blood Orange em pessoa. Seu disco Aquarius saiu hoje (7). (Leia a notícia completa)

Pharrell Williams + Daft Punk

Terminando nossa compilação em grande estilo, vamos de Gust in the Wind, faixa que ganhou clipe hoje. (Leia a notícia completa)

 3,668 total views,  2 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.