Tantas Coisas com Anthony Ferraro (Astronauts, etc.)

Músico comenta primeiro disco que comprou, show de grande impacto e livros favoritos

1,058 total views, 2 views today

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Anthony Ferraro (Astronauts, etc.)

(O artista norte-americano começou sua carreira na música erudita e, quando envolveu-se com o universo Indie, foi convocado para acompanhar Toro y Moi em turnê. Seu mais recente disco é Mind Out Wandering, de 2015)

Quais foram os primeiros discos que você comprou? “Acho que XO, de Elliot Smith, foi provavelmente o primeiro. Depois desse, não me lembro”

Que show você viu que mais te impactou? “O show mais recente que me deixou grande impressão foi Unknown Mortal Orchestra, alguns meses atrás em São Francisco. Eu já tinha visto antes, mas eles são fenomenais. É o tipo de show que te faz querer ser um músico melhor”

Quais são seus livros favoritos?Ficções (Jorge Luis Borges), O Nome da Rosa (Umberto Eco) e Um Teto Todo Seu (Virginia Woolf)”

1,059 total views, 3 views today

MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.