tantas coisas com BADSISTA

“O Céu de Suely”, Pitty e Praia do Sono

 529 total views

Fotos: Julia Pavin

A minha rotina quando eu vou produzir…

Geralmente ouço muita música antes de começar. Às vezes sento na cadeira já com a música na cabeça e só preciso executar. Mas o que tá rolando ultimamente, que estou trabalhando com outros artistas, é receber a acapella e colocar uma roupinha bem linda que a voz tá pedindo.

Eu sei que uma música está pronta quando…

Ouço depois de alguns dias, ou depois de uma cerveja, ou depois de um beck e curto muito o som. Fico empolgada e aí está pronta!

O último filme que fez minha cabeça foi…

O Céu de Suely (2006), do diretor Karim Aïnouz. Acho um filme belíssimo e amo a ousadia dela de fazer o que quer e tomar a decisão que tomou para conseguir sair de uma cidade que nunca a entendeu mas, com certeza, nunca vai esquecer.

O set/show que eu mais amo assistir/ouvir…

Las Cruxes Radio 059 — ¡Fuerza Mi Gente! with Jazzy Romero. Esse é o que mais gosto de ouvir, acho uma ótima seleção de músicas. Fico emocionada.

Meu ritual pré-festa/pré-festival…

Nossa, depende muito! Nas últimas turnês, principalmente internacionais, eu estava sempre sozinha. E fazer turnê sozinha não é tão fácil, é muita coisa pra tomar conta e você nunca pode passar do limite porque você sempre tá na própria responsa. Então geralmente era já deixar tudo preparado pra voltar da gig e dormir em paz! Mas quando estou em São Paulo, com certeza é tomar uma cerveja com as amigas, fazer um esquenta, falar besteira…

Queria produzir uma música junto com a…

Pitty! Mas isso aconteceu esse ano! (Risos) Então, a próxima da lista é a Rihanna. Tenho certeza de que ela é uma pessoa massa e a gente se daria muito bem na sessão.

Os discos que eu mais ouvi na vida foram…

Anacrônico, da Pitty, e Frank, da Amy Winehouse. Nossa… Amo demais do fundo do meu coração. Dois discos que me fizeram. E ando ouvindo bastante Corpo Sem Juízo, da Jup do Bairro. Foi muito lindo o que fizemos juntas!

Meu disco favorito para ouvir cozinhando…

Selvagem Como o Vento, da Brisa Flow, e Do Lado de Flora, da Flora Matos. Dois discos ótimos para cozinhar!

O artista mais improvável da minha playlist é…

Algum brega romântico que minha mãe ama ouvir! 

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria na… 

Praia do Sono, no Rio de Janeiro. Mas eu gostaria que tivesse alguma conexão Wi-Fi! (Risos). Um lugar lindo onde meus únicos afazeres seriam ficar na praia e cozinhar!

 530 total views

ARTISTA: BADSISTA
MARCADORES: Tantas Coisas