Tantas Coisas com Bruna Mendez

Cantora goiana conta sobre bons discos, shows que quer ver e estar em estúdio

 2,281 total views

Toda terça-feira, o Monkeybuzz conversa com alguém para entender mais do seu trabalho e da sua música através das coisas que compõem sua vida – sejam discos, faixas, outras bandas ou o que quer que tenha ajudado a moldar sua estética e criatividade.

Três perguntinhas, sem enrolação, para…

Bruna Mendez

Pra você, o que não pode faltar em um bom disco?
“Independente da parte técnica, que é bem relativa, num bom disco não pode faltar aquela música grudenta, aquela que pega mesmo quem não é fã. No momento tô assim com Buzzcut Season da Lorde”

Quais os shows que você ainda quer ver nesta vida?
“Tenho muita vontade de assistir um show da Kimbra, Yann Tiersen, Buena Vista Social Club e Hiromi Uehara (que inclusive fez um show em SP quando tava por lá, mas por algum motivo não consegui ir)”

- O que não pode faltar no estúdio pra você na hora de gravar?
“Eu tenho mania de anotar as coisas quando tô fazendo algum arranjo, então provavelmente não pode faltar um bloquinho (mesmo que eu lembre sem precisar anotar). Recentemente, eu e o Goiaba (guitarrista da minha banda) pegamos um disco de um amigo daqui de Goiânia pra produzir, gravamos no Rocklab em Pirenópolis. A cidade é vibe, o estúdio mais ainda e acho muito astral a meia luz que tem por lá, acho que todos os estúdios deveriam ter isso (risos). Futilidades a parte, é fácil passar horas por lá sem perceber. No geral, bloquinho & estúdio aconchegante (esse último) faz toda a diferença no processo”

 2,282 total views

MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.