Tantas Coisas com Julie Budet (Yelle)

Vocalista comenta primeiro disco que comprou, o que gosta em shows e seu lugar favorito

1,396 total views, no views today

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Julie Budet (Yelle)

(Voz e rosto do duo francês, a cantora respondeu as perguntas por email enquanto trabalha a divulgação de seu mais recente single, Interpassion)

Qual foi o primeiro disco que você comprou?
“Ace of Base, The Sign! Eu fiquei tão feliz, ouvi o disco um milhão de vezes, até ele quebrar. Acho que me inspirou bastante também”

O que você mais gosta sobre fazer shows?
“Estar com a multidão. Dividir energia e amor com as pessoas é a sensação mais intensa de todas. Você não as conhece pessoalmente, às vezes só uma ou outra, mas, assim que a música começa, tem essa conexão que é mágica, ligando as pessoas como uma só grande família. É a melhor coisa!”

Qual o seu lugar favorito no mundo?
“Minha casa! Tem muitos lugares que eu adoro, como o Brasil, por exemplo, onde nos divertimos tanto, a energia no seu país é outro nível, muito inspiradora, tão diferente de nossa velha Europa! Mas eu amo muitos outros lugares, a maior parte dos países que já visitamos em turnê, na verdade. Não é muito possível escolher um único favorito além da minha casa, que não é perfeita, mas é para onde eu sempre volto, onde minhas raízes estão”

1,397 total views, 1 views today

ARTISTA: Yelle
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.