Tantas Coisas com Larissa Braga (Dolphinkids)

Vocalista do duo comenta discos influentes, bandas e livros preferidos

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Larissa Braga (Dolphinkids)

(O duo paulista chamou atenção com a faixa Dead Lullaby há alguns meses e colocou no mundo recentemente seu EP Bluebird, cujo show de lançamento acontece neste sábado, 6, em São Paulo)

Quais discos mais te influenciaram a fazer música?
“O álbum Love Is Dead da Kerli tem grande importância na minha vida, já que criei o hábito de compor logo após escutá-lo. Outros como What We Saw From The Cheap Seats da Regina Spektor e Vow da Kimbra me inspiraram muito e inspiram até hoje, os ouço sempre quando sinto como se minhas idéias tivessem se esgotado”

Quais as bandas que você mais tem ouvido recentemente?
“Descobri um duo Polonês chamado The Dumplings em abril e até hoje não fiquei um dia sem escutar. Não posso deixar de mencionar Aurora, ela foi a minha melhor descoberta de 2016”

Quais livros mais impactaram sua vida?
“O meu livro favorito sempre vai ser O Jardim Secreto. Foi o primeiro que li na vida e não deixo de me encantar toda vez que leio. Mas o livro que mais me marcou foi um livro escrito pelo Dalai Lama, How To Practice. É um livro de ensinamentos e práticas budistas. É um daqueles livros que se consulta em momentos de crise”

Loading

ARTISTA: DOLPHINKIDS
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.