tantas coisas com Lia Clark

Britney Spears, Racionais, Nova York e o clipe de “Heartbreaker”

 450 total views

Fotos: Maicon Douglas

A última série que eu maratonei foi…

A segunda temporada de Special e AMEI! A série aborda assuntos sobre ser PCD e LGBTQIA + na sociedade, e percebi que é um assunto que não é muito discutido e falado. Achei bem rica de informações, dando visibilidade para essa causa.

A artista que mais me influenciou na decisão de fazer música foi…

A Britney Spears. Minha infância, pré-adolescência e adolescência foram baseadas na arte dela. O meu desejo de ser artista vem muito dessa influência, pois eu a assistia diariamente. Sempre tento dar um toque “Britney” nos meus trabalhos [risos].

O disco que eu mais ouvi na vida foi…

In The Zone, da Britney Spears, com certeza. Esse disco marcou minha vida de um jeito que não consigo nem colocar em palavras! O jeito que ele me toca quando eu o escuto é bizarro!

O primeiro videoclipe que eu amei foi…

“Heartbreaker”, da Mariah Carey, eu e minha irmã éramos VICIADAS nesse clipe! Nosso pai até nos presenteou com o Rainbow, o álbum que contém essa música. Eu AMAVA o enredo no cinema, a traição, o jeito que ela se vinga. Eu ficava babando nas roupas e coreografias… Era tudo surreal! E acabou sendo uma super inspiração para o meu videoclipe de “Chifrudo”.

Queria produzir/compor uma música junto…

Com a Nicki Minaj. Eu acho fantástico o jeito que ela revolucionou a indústria do Rap, ela é inovadora e MUITO foda na questão lírica. Ela escreve os próprios raps e as “punchlines” são perfeitas. Queria participar de uma session com ela ou tê-la em alguma música minha!

Um show que eu ainda não assisti, mas gostaria muito…

Acho que Christina Aguilera. Eu sou uma pessoa que já fui em MUITOS shows e já realizei a maioria dos meus sonhos nesse quesito. A única que realmente me falta e que seria mágico/nostálgico seria a Xtina. Ela marcou toda uma geração e tem um vocal icônico.

As minhas capas favoritas de disco são…

In The Zone – Britney Spears
Confessions On a Dancefloor – Madonna
Pink Friday – Nicki Minaj

O artista mais improvável da minha playlist é…

Racionais MC ‘s. Minha irmã sempre escutou muito quando morávamos juntos e acabei gostando de algumas faixas. Meu namorado curte também, então às vezes colocamos na playlist!

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria em…

Nova York, tenho esse sonho americano de ir nos lugares que vi em filmes, séries, etc. Sem falar que a vacinação lá está correndo e a galera não precisa mais usar máscara!

A coisa mais inusitada que aconteceu em um date foi…

Não tenho muitas histórias de dates, sou bem sossegada! Mas tem um que me marcou de um jeito ruim porque parecia que o menino estava fazendo uma entrevista comigo e mais interessado nos bastidores do que em mim mesmo. Foi uó!

 451 total views

ARTISTA: Lia Clark
MARCADORES: Tantas Coisas