Tantas Coisas com Luca Bori (Vivendo do Ócio)

Baixista comenta capas de discos, shows e lugares favoritos no mundo

 2,653 total views

Toda semana, o Monkeybuzz conversa com alguém para entender mais do seu trabalho e da sua música através das coisas que compõem sua vida – sejam discos, faixas, outras bandas ou o que quer que tenha ajudado a moldar sua estética e criatividade.

Três perguntinhas, sem enrolação, para…

Luca Bori (Vivendo do Ócio)

(Veja também o Tantas Coisas com André Faria (Aldo, The Band), Lucas Vasconcellos e Guilherme Silva (Inky), entre outros)

Quais as suas capas de discos favoritas?
“Mint Chicks – Screens (2009): Essa é uma capa que realmente gosto muito, tem um lance futurista e psicodélico, mas ao mesmo tempo simples e com traços caseiros. The Strokes – Is This It (2001): Sexy sem deixar de ser Rock, outra ótima capa! Eddie – Morte e Vida (2015): Pra mim, é a capa do ano!”

Mint Chicks

The Strokes

Eddie

Quais os melhores shows que você já viu?
“Recentemente, fui ao show do Curumin, lançamento do Japan Pop Show no SESC Pompéia, e realmente foi coisa incrível, o jeito como ele trabalha as músicas ao vivo, sem se repetir a cada show é demais! Pra mim, foi uma grande aula. O show tem uma energia muito boa e, além de tudo, ele ainda toca bateria e canta ao mesmo, genial! Outro grande show que não poderia deixar de citar foi The Hives no Cine Joia aqui em São Paulo em 2014, foi uma porrada, os caras tem uma energia única!”

Quais os seus lugares favoritos no mundo?
“Morro de São Paulo é o meu paraíso, passei grande parte de minha vida lá, é um lugar lindo e muito inspirador, muitas das músicas da Vivendo do Ócio surgiram lá. Outro lugar que não poderia deixar de citar é o palco. Não importa onde seja, se tiver um palco pra fazer um som com uma galera, eu tô feliz!”

 2,654 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.