Tantas Coisas com Luiza Pereira (INKY)

Vocalista comenta influências, discos e livros preferidos

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Luiza Pereira (INKY)

(Luiza traz voz e synths ao quarteto paulistano, que lança nesta semana seu segundo álbum, o ótimo Animania)

Quais bandas mais te influenciaram a seguir carreira com música? “Acho que posso citar referências pra mim desde a pré-adolescência, que foi quando resolvi que queria ter uma banda e tal. The Mars Volta, Radiohead, Björk sempre (que eu sou muito fã) e The White Stripes, que foi uma boa iniciação no Rock mais Indie. Vi um show deles quando tinha uns treze, catorze anos e foi bastante inspirador pra mim, das coisas mais marcantes que já vivi em show”

Quais o primeiro disco que você comprou?
“Acho que foi alguma coisa tipo Charlie Brown Jr., alguma coisa nessa linha. Tem vários discos que eu meio que fui herdando do meu pai, tipo Red Hot Chili Peppers, que é uma coisa que eu ouvia quando era pequena, mas que eu comprei mesmo, que não ganhei e não pedi de natal, acho que foi Charlie Brown, Avril Lavigne ou qualquer coisa assim”

Quais os seus livros preferidos?
Aprender a Rezar na Era da Técnica, do Gonçalo Tavares, A Insustentável Leveza do Ser, que eu amo, e Cem Anos de Solidão

Loading

ARTISTA: Inky
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.