Tantas Coisas com Mahmundi

Marcela Vale comenta artistas influentes, bons shows e livros preferidos

1,641 total views, 2 views today

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Mahmundi

(Projeto da carioca Marcela Vale lançou recentemente seu primeiro álbum, também chamado Mahmundi. Leia também entrevista com a artista)

Quais artistas mais te influenciaram a fazer música?
“Na maioria das vezes, foram instrumentistas: Jeff Beck, Peter Gabriel, Phll Collins, Joni Mitchell, Karen Carpenter (The Carpenters). Sempre foram pessoas que trabalhavam essa coisa de ser músico”

Para você, o que não pode faltar em um bom show? “Acho que não podem faltar boas companhias. Um bom drink e bons amigos. E, obviamente, estar em um lugar que a energia está propensa para fazer aquilo ser lindo”

Quais os seus livros preferidos?Poesia Total, do Waly Salomão, é um livro que me acompanhaem todos os lugares; Dentro da Noite Veloz, do Ferreira Goulart, que eu também amo; O Convidado Surpresa, do Grégoire Bouillier, e tem vários que eu poderia citar, mas esses são os que estão na minha cabeça”

1,642 total views, 3 views today

ARTISTA: Mahmundi
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.