tantas coisas com Pepita

Lil Nas X, Arca, o clipe de “Buttons” e decoração

 227 total views

Fotos: Dimitrow

Ando obcecada pelo disco…

MONTERO, do Lil Nas X. É impressionante a forma com que ele usa a arte para expressar seu verdadeiro eu. Sou bem eclética, então o estilo do som dele é algo que eu sempre consumi.

Meu ritual pré-festa/pré-festival…

Antes de qualquer festa ou festival eu gosto de descansar… Deixo pra encontrar os amigos lá pra gente gastar todas energias juntos. Principalmente se for algum evento que eu vou me apresentar, gosto de me concentrar bastante para não perder o foco do que eu estou indo fazer e dar o meu melhor ao público.

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria em…

Na situação que nos encontramos hoje, eu escolheria qualquer lugar onde eu tivesse um representante que eu pudesse olhar e dizer: Esse me representa. Um lugar onde as pessoas são valorizadas, respeitadas e têm a sua saúde como prioridade. E é claro que esse lugar infelizmente não seria aqui no Brasil.

Queria produzir/compor uma música com…

Nesse momento minha parceria do sonho seria a Arca. Ela tem um som bem diferente do meu e acredito que misturando com um Funk bem carioca iríamos produzir um hit daqueles!

Meu disco/artista favorito para ouvir cozinhando…

Eu amo cozinhar ouvindo música e como disse anteriormente, eu sou bem eclética, bem eclética MESMO! Então eu prefiro sintonizar na minha playlist que vai de Beyoncé a Caetano Veloso e vou me divertindo.

A última série que fez minha cabeça foi…

Olha, eu acho que não foi só a minha cabeça, mas a de todos que assistiram… Round 6. Eu sou uma pessoa que reparo no todo e, apesar da violência, eu pude identificar muitas mensagens que a série deixa pra gente, sendo uma delas a confiança nas pessoas. Não é em qualquer um que podemos confiar.

O primeiro videoclipe que eu amei foi…

Eu não teria como citar outro clipe aqui sem ser “Buttons”, The Pussycat Dolls. Quando eu vi aquele clipe, aquele fogo, aquela dança eu olhei e disse: Quando crescer quero ser igual a elas. Dizem que eu pareço com a Nicole Scherzinger, mas eu acho que é deboche. (Risos)

Um show que eu ainda não assisti, mas gostaria muito é…

Rihanna, eu amo essa mulher. Não sei nem como eu me comportaria quando ela começasse a cantar “Diamonds”! #todaarrepiada

Um assunto sobre o qual eu falaria por horas e horas…

Sobre decoração de casa! As pessoas nem imaginam, mas eu sou uma ótima dona de casa. Amo cuidar do meu cantinho, mudar a decoração. Fico viajando na net atrás de novidades para casa, sou apaixonada.

 228 total views

ARTISTA: Pepita
MARCADORES: Tantas Coisas