tantas coisas com Rennan da Penha

50 Cent, “Liga da Justiça” e o som dos anos 1980

 216 total views

A minha rotina quando eu vou produzir…

Eu sou bem eclético, escuto muita música dos anos 1980, muito Hip Hop também… minhas inspirações vem daí. Aqui em casa deixo o YouTube aberto 24h, assisto muito conteúdo e isso me ajuda a criar, sempre bom ver o que já rolou. Dificilmente me inspiro em coisas atuais ou do século 21. 

Os artistas que mais me influenciaram na decisão de fazer música foram…

Eu sou muito fã do 50 Cent, tenho até uma tatuagem do antigo grupo de que ele fazia parte, o G-Unit. No início eu queria ser DJ de Hip Hop, e o 50 Cent sempre foi minha inspiração, apesar de não ser um DJ. Mas a vida e as oportunidades me trouxeram o Funk e eu me apaixonei.

O último filme que fez minha cabeça foi…

Liga da Justiça, estava mega ansioso para o filme, o primeiro me decepcionou muito. Eu como fã da DC fiquei mega decepcionado com a primeira versão e o Zack salvou a Liga da Justiça

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria em…

Califórnia, sou apaixonado por esse estado. Acho que as pessoas lá são muito livres e sabem aproveitar a vida. Eu certamente seria muito feliz lá. 

Ando obcecado pelo disco…

No momento estou muito animado com minha parceria com DJ Télio, de Portugal. O cara é puro talento e tenho certeza que ainda vão ouvir falar muito dessa parceria.

Queria produzir/compor uma track junto com…

50 Cent, certamente eu zeraria a minha vida. Sou muito fã dele desde moleque. 

O artista mais improvável da minha playlist é…

Um artista em si eu não sei, mas certamente toda a galera dos anos 1980 estariam na minha playlist, sou muito fã dessa era musical. 

Meu ritual pré-festa/pré-festival…

Costumo me concentrar e resenhar um pouco com meus amigos. 

 217 total views

MARCADORES: Tantas Coisas