Vídeos Ao Vivo: Arctic Monkeys, Darkside, Lee Ranaldo e mais

Veja algumas boas apresentações que apareceram pela Web na semana selecionadas pelo Monkeybuzz

 3,129 total views

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Aproveite!

Arctic Monkeys no programa de Jimmy Kimmel

Alex Turner e seus amigos do Arctic Monkeys tiveram sua apresentação cancelada no programa Jimmy Kimmel Live na semana passada por conta da entrevista com Kanye West ter tomado mais tempo do que o imaginado. Sem problemas, a banda retornou à TV para mandar versões ao vivo de Do I Wanna Know? e R U Mine?.

Franz Ferdinand para a Deezer Sessions

Por falar em Indie Rock, os escoceses que formam a Franz Ferdinand foram convidados pelo serviço de streaming Deezer para uma session. O repertório ficou por conta de Love Illumination, Bullet e Fresh Strawberries.

Darkside nas RA Sessions

A revista eletrônica Resident Advisor também tem um canal de sessions e, para sua mais recente edição, convidou Nicolas Jaar e Dave Harrington (os dois que formam a dupla Darkside) para tocar Paper Trails ao vivo.

Of Monsters and Men na La Blogothèque

Saindo da Eletrônica rumo ao Indie Folk mais orgânico, vemos a islandesa Of Monsters and Men se apresentando para a La Blogothèque em um vídeo de Dirty Paws gravado em Roma, em um cantinho de uma ruela, chamando a atenção de alguns turistas.

Lee Ranaldo no The Wild Honey Pie

Por fim, o canal do YouTube The Wild Honey Pie convidou o mestre Lee Ranaldo para uma apresentação de Ambulancer em um estúdio para sua série Buzzsessions.

 3,130 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.