Vídeos ao vivo: Boogarins, Hinds, Kurt Vile e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

1,544 total views, no views today

Fotos: Fotograma

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Hinds

O quarteto madrileno fez sua estreia em rede nacional norte-americana com o astral lá em cima. A canção foi Garden, do disco Leave Me Alone (2016).

Phantogram

A banda conseguiu dar personalidade ao palco de um programa televisivo americano, lugar que muitas vezes costuma ficar sem grande apelo visual pelo uso repetido. Com gelo seco, iluminação e imagens no telão, acertou na atmosfera para a música You Don’t Get Me High Anymore.

Boogarins

Realizando o sonho de muita gente, a rádio estadunidense KEXP te coloca dentro de um estúdio com a banda brasileira, em uma sessão intensa e imersiva.

Ty Segall e Cory Hanson

Para a mesma rádio que gravou Boogarins, Ty Segall se uniu ao integrante da banda Wand (eles já haviam tocado juntos anteriormente) nesta session realizada em meio às árvores. No cenário inusitado, mas que transmite certo conforto, eles tocaram She Is A Beam, Orange Color Queen e Californian Hills

Yuna e Usher

O músico convidou a artista para uma participação em um show realizado em uma cidade norte-americana. Eles dividiram a música Crush, do álbum que a cantora lançou neste ano, com boa sinergia. Apesar da gravação amadora, o registro foi publicado no canal oficial de Yuna no YouTube (o que quer dizer que você pode assistir sem medo do vídeo sair do ar a qualquer momento).

Kurt Vile

Com três músicas do disco b’lieve i’m going down (2015) debaixo do braço, o músico esteve em um programa matinal da rede americana CBS. Um registro limpo e honesto das faixas I’m an Outlaw, Dust Bunnies e Pretty Pimpin (esta começa em 02:44, após uma breve entrevista).

1,545 total views, 1 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi