Vídeos Ao Vivo: Brandon Flowers, Earl Sweatshirt e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

1,331 total views, no views today

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Brandon Flowers

Sem The Killers, o vocalista apresentou Lonely Town, uma das faixas de seu segundo álbum, The Desired Effect, no programa norte-americano The Late Late Show with James Corden.

José González

O músico sueco, de passagem pelos EUA, foi ao programa Jimmy Kimmel Live para apresentar Leaf Off/The Cave, de seu mais recente álbum, e a velha conhecida Killing for Love sob novo arranjo.

Lianne La Havas

A cantora britânica foi convidada para mostrar seu novo hit, Unstoppable, no programa Later…With Jools Holland em seu país natal. Seu segundo álbum, Blood, sai em julho.

Father John Misty

Na mesma noite de Lianne, o programa recebeu também o estadunidense Joshua Tillman para uma performance de Chateau Lobby #4 (In C For Two Virgins), faixa presente em I Love You, Honeybear.

Will Butler

Do outro lado do Atlântico, o músico mostrou nos Estados Unidos duas de suas faixas sem a banda Arcade Fire: Anna e Witness. O palco escolhido foi o programa Late Night with Seth Meyers.

Earl Sweatshirt + BADBADNOTGOOD

E o rapper também foi convidado do programa Jimmy Kimmel Live, no qual apresentou com a banda algumas faixas: Huey, Grief e AM // Radio de uma só vez, depois também Kaleidoscope.

1,332 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.