Vídeos ao Vivo: Childish Gambino, LCD Soundsystem, BROCKHAMPTON e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

1,129 total views, no views today

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

BROCKHAMPTON

O coletivo saltou de uma van direto para a Times Square, em Nova York, tomando conta do lugar como se fosse a sala de casa. O quadro foi para o programa TRL, da MTV, e a música BOOGIE (Saturation III, 2017) foi a escolhida.

LCD Soundsystem

O programa Austin City Limits (braço do festival de mesmo nome realizado em Austin, Texas) transmitiu uma apresentação ao vivo da banda no último fim de semana. Pra nossa sorte, duas faixas foram publicadas no canal do grupo no YouTube: call the police (do álbum American Dream, um dos melhores de 2017 em nossa lista de fim de ano) e Someone Great (Sound of Silver, 2007).

Courtney Barnett e Kurt Vile

Outro álbum presente em nossa lista de Melhores de 2017, a obra conjunta entre os dois artistas teve suas músicas tocadas no estúdio da rádio norte-americana KEXP – uma das sessions que acabam sendo presença quase certa por aqui.

Jamila Woods

Um dos episódios da série de vídeos Tiny Desk Concerts da semana foi com a cantora e músicas do disco HEAVN, além da canção Giovanni.

The Voidz

Ainda temos praticamente dois meses antes do novo disco do grupo, mas um de seus singles já anda por aí anunciando o lançamento. Neste caso, Julian Casablancas levou a faixa Leave It In My Dreams para um dos programas de entretenimento noturnos exibidos nos Estados Unidos.

Childish Gambino

Se é da intensidade que você gosta neste artista, o vídeo é especialmente para você. Gravado durante a edição deste ano da premiação Grammys, o músico trouxe consigo a faixa Terrified, de seu terceiro disco, Awaken, My Love! (2016).

1,130 total views, 1 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi